.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Koga assina a liberação do Programa Atletas do Futuro

O convênio disponibilizará cursos, uniformes e a iniciação esportiva dos munícipes de Cajati


O prefeito Luiz Henrique Koga e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS),  Márcia Koga estiveram no SESI e SENAI em Registro para acompanhar o evento para a assinatura do convênio Atleta do Futuro nesta sexta-feira, 8 de abril juntamente com o chefe da seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes, representando o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jackson Pereira dos Santos e a assessora de gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes.

O convênio disponibilizará cursos, uniformes e a iniciação esportiva dos munícipes de Cajati.Durante a visita aconteceram apresentações das atividades e cursos oferecidos pelo Senai e Sesi. 
O gestor das equipes de rendimento esportivo do SESI nas modalidades de atletismo, wrestling e karatê, Emerson Pereira dos Santos foi o mestre de cerimônia do evento. 


O prefeito e a primeira dama de Cajati aproveitaram para conhecer as instalações e toda estrutura do SENAI com intuito de encaminhar os serviços de treinamentos, aperfeiçoamento, qualificação profissional para a população cajatiense através da administração municipal e do Fundo Social de Solidariedade de Cajati.


Cursos para a área de corte e costura e outros treinamentos serão realizados também no Fundo Social de Cajati.


O programa Atleta do Futuro (PAF) promove formação e cultura esportiva, gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

514 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.