Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 07 de Abril de 2022

Prefeitura de Cajati e AAGFAM partilham ações que beneficiam os pequenos e médios produtores rurais do município

A administração municipal está interessada em apoiar projetos que beneficiam a agricultura familiar

Nesta quinta-feira, 7 de abril o prefeito Luiz Henrique Koga reuniu em seu gabinete com o vice prefeito Ronaldo de Oliveira Pinto, conhecido como Ronaldo Cantilho, o diretor do departamento do desenvolvimento econômico, Jainir dos Santos Neves, o engenheiro agrônomo Fabiano Milton de Sousa, os associados Rubens Felix de Andrade e José Roberto de Andrade e o presidente da Associação dos Agricultores Familiares do Município de Cajati – AAGFAM, Claudimir Claro da Costa  para compartilhar informações sobre os projetos que estão sendo executados em órgãos estaduais e municipais que podem beneficiar os pequenos agricultores familiares e a população de Cajati em geral.

" O objetivo principal da nova gestão é desenvolver ações que venham implementar e melhorar o setor produtivo de pequenos e médios produtores visando a diversificação e sustentabilidade, ou seja, dar condições para o pequeno agricultor possa se manter e evoluir, com produtos de qualidade a fim de ter melhores condições e qualidade de vida", disse o engenheiro agrônomo Fabiano.

O presidente da AAGFAM aproveitou a oportunidade para apresentar algumas ações importantes que podem ser implantados em Cajati e que necessitam do apoio direto da administração municipal. E o prefeito Luiz Koga demonstrou um expressivo interesse em apoiar as novas propostas apresentadas, pois um dos objetivos da sua gestão é desenvolver ações que beneficiam os pequenos e médios produtores rurais.