Esporte e Lazer - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

Atleta de Karatê de Cajati é vice-campeão nas finais de Campeonato em Franca

O carateca conquistou a medalha de prata no Kata Sub 21 e no Kumite Sub 21

Atleta de Karatê de Cajati é vice-campeão nas finais de Campeonato em Franca

O carateca Anderson Roberto Alves Filho, 17 anos foi vice campeão da etapa classificatória para as finais do Campeonato Paulista de karatê que aconteceu no último sábado, 26 de março, em Franca - São Paulo.

O atleta da Equipe Esporte Sano Cajati, Anderson representou o município na Etapa Classificatória para as Finais do Campeonato Paulista de Karatê conquistando a medalha de prata no Kata Sub 21 e no Kumite Sub 21.

O atleta estava acompanhado pelo professor de karatê de Cajati e Sensei, Helcio Fernandes.

O Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati parabeniza o carateca Anderson pelo expressivo resultado no campeonato e estende à todos os alunos e professores da equipe de Karatê de Cajati.

Na foto da esquerda para direita o presidente da Federação Paulista de Karatê, José Carlos de Oliveira e o carateca Anderson Roberto Alves Filho.