Cajati, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Serviços Municipais - Sábado, 19 de Março de 2022

Cajati recebe a liberação de uma fresa asfáltica para as manutenções dos Serviços Municipais

Artéris e deputado estadual entregaram essa conquista que contribuirá para as melhorias do município

Nesta quinta-feira, 17 de março o vice prefeito Ronaldo Cantilho recebeu a visita no gabinete do representante do Deputado Estadual Ricardo Madalena, o professor Paulo Roberto Mendes e conversaram sobre os projetos e conquistas para Cajati, como a liberação da fresa asfáltica, em parceria com à Artéris.

Participaram do encontro a assessora do gabinete, Maryana Mendes Menile e da visita em campo o diretor do Departamento de Serviços Municipais e Garagem, Felipe Davies e o chefe do Departamento de Serviços Municipais, Rudy Maycon Ribeiro. Veja o vídeo gravado pela assessoria do deputado.

Portal atualizado em: 02/12/2022 16:13:45