Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Quarta-feira, 02 de Março de 2022

Prefeito Luiz Koga participa do lançamento do portal "Nova Frota SP Não Para"

O administrador municipal aproveitou a ferramenta para solicitar novas máquinas, veículos e equipamentos para equipar os departamentos da Prefeitura de Cajati

Prefeito Luiz Koga participa do lançamento do portal

O prefeito Luiz Henrique Koga participou no dia 22 de fevereiro do lançamento do Portal “Nova Frota SP Não Para”, do Governo de São Paulo, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo juntamente com o vereador Waltinho Romualdo. E o administrador municipal aproveitou para solicitar novas máquinas, veículos e equipamentos para atender os departamentos da Prefeitura de Cajati.“O município já fez a adesão ao programa e em breve já receberá maquinários novos que essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos cajatienses”, disse o prefeito Koga.

A nova plataforma que foi criada para facilitar o acesso das prefeituras com o Estado na aquisição de maquinário e equipamentos para a Secretária de Agricultura e Abastecimento. Com o Portal os municípios paulistas podem se inscrever e realizar pedidos em um único lugar, por retroescavadeiras, tratores, caminhões basculantes, caminhão pipa e o Kit patrulha agrícola com tratores, distribuidor de adubo e de sementes, pulverizador, grade aradora e arado subsolador, pela Secretaria de Agricultura. O mesmo se aplica para frotas da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência e Secretaria de Saúde.

"Eu tive a honra de ser convidado pelo prefeito Luiz Koga, para estarmos representando Cajati como um município interessado em receber os benefícios do governo estadual através deste projeto. É Cajati buscando benefícios para tornar-se cada vez melhor!", disse o vereador Waltinho Romualdo.

Participaram do lançamento o Secretário Executivo da Agricultura, Francisco Matturro, o Secretário da Casa Civil, Cauê Macris, o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, a Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência Célia Leão, o Secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Deputado Carlão Pignatari, o prefeito de Tarumã, Osmar Gozzi, que falou no palco representando os demais prefeitos presentes, além de diversos deputados estaduais e federais e da participação online do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55