Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 08 de Fevereiro de 2022

Fundo Social recebe 350 cestas básicas que serão entregues através de uma parceria com CRAS e ONGS de Cajati

O objetivo é atender as famílias em situação de vulnerabilidade social no município

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cajati recebeu do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSP), 350 cestas básicas com o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade social do município, diante do enfrentamento da pandemia contra a COVID-19.

E na tarde desta terça-feira, 8 de fevereiro a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Márcia Hiromi Shimodaira Koga entregou oficialmente 330 cestas para diretora do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, Karine Harzer de Almeida Ramos.  E contou também com a presença da assessora de Gabinete, Vanessa Kelly de Lima Moraes.

Vinte cestas básicas estão sendo encaminhadas do Fundo Social de Solidariedade para as Organizações não Governamentais (ONGs) de Cajati.

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, através da equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS vão encaminhar os alimentos para as famílias cadastradas e assistidas pelo CRAS do município. “Receber a cesta básica faz muita diferença para alimentação da família e, por isso, essa doação foi tão importante. Nosso sentimento é de gratidão ao Fundo Social de São Paulo, pela doação de alimento e amor ao próximo. Agradecemos também aos funcionários da Prefeitura de Cajati, que prontamente nos atenderam com veículos e mão de obra, para que esses alimentos chegassem aos que mais precisam. Juntos somos mais fortes!”, disse a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Márcia Hiromi Shimodaira Koga.

Fundo Social de Solidariedade: Endereço: Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação

Horário de Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

E-mail: fundosocial@cajati.sp.gov.br

Telefone: (13) 3854-4774.