Serviços Municipais - Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Prefeitura de Cajati adquire um novo caminhão para a manutenção da cidade

Mais um transporte imprescindível para as melhorias realizadas pelo Serviços Municipais

Prefeitura de Cajati adquire um novo caminhão para a manutenção da cidade

A Prefeitura de Cajati acaba de adquirir um novo caminhão para o departamento de Serviços Municipais através de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional no valor de R$180 mil e mais R$61.270,00 com recursos próprios do município.

O caminhão é um transporte imprescindível para as melhorias realizadas no município e irá auxiliar o Serviços municipais na manutenções de pontes, prédios públicos entre outros serviços realizados pelo departamento.

O novo transporte foi comprado com cabine suplementar para carregar tanto o material como a equipe que fará a manutenção nas ruas de Cajati. “Este caminhão agilizará muito as nossas manutenções, transportávamos somente o material e não podíamos levar a equipe. Era necessário deslocar outro veículo para o envio da equipe, agora não precisamos mais”, disse o diretor dos Serviços Municipais, Felipe Davies.

Telefones: (13) 3854-4806, (13) 3854-3821 -Celular: (13) 9813-86677.