Esporte e Lazer - Quarta-feira, 22 de Dezembro de 2021

Corredor de Cajati é vice-campeão na corrida de rua de Jacupiranga

O vigia aposentado é corredor há mais de 40 anos e já se tornou um ícone na corrida de rua no município

Corredor de Cajati é vice-campeão na corrida de rua de Jacupiranga

O funcionário público aposentado João Lobo, 69 anos obteve o segundo lugar na categoria acima de 60 anos na Corrida de Pedestres que aconteceu em Jacupiranga no último domingo, dia 19 de dezembro.

O vigia aposentado é esportista há mais de 40 anos e um ícone na corrida de rua em Cajati e representou todos os atletas da modalidade na Corrida de Pedestres em Jacupiranga.

A Prefeitura de Cajati parabeniza o corredor pela sua força de vontade e determinação, e por ter sido o vice-campeão Corrida de Pedestres e representar o município em diversas competições.

Na foto da esquerda pra direita, o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Jackson Pereira dos Santos, o vice-campeão João Lobo e chefe da seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes.