.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do Projeto Influenciador Digital da Aprendizagem recebem certificados em Cajati

A atividade prática reuniu durante a semana as turmas do 5° ano em grupos para realizaram chamadas de vídeo através de um aplicativo de relacionamento


Nesta segunda feira, 13 de dezembro aconteceu o encerramento do Projeto Especial Influenciador Digital da Aprendizagem Escola Municipal Professor Francisco José de Lima Junior, na Vila Antunes, em Cajati. O projeto que coloca o aluno em evidência e como protagonista da sua aprendizagem foi criado com a proposta de utilizar na prática as metodologias através de atividades online e jogos e sendo sujeitas à avaliações externas.

O Projeto Especial Influenciador Digital da Aprendizagem foi desenvolvido pela professora Thais Caroline em parceria com Departamento de Educação e Cultura, com o objetivo de trabalhar e potencializar as habilidades dos alunos das turmas do 5° ano.

A atividade prática reuniu durante a semana no contra turno das aulas, as turmas do 5° ano em grupos para realizaram chamadas de vídeo através do aplicativo de relacionamento WhatsApp.

Os alunos receberam os certificados pela participação, empenho nas atividades e também foram premiados pelo engajamento nos vídeos mais curtidos que foram postados no canal do YouTube.

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.