Educação - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Alunos do Projeto Influenciador Digital da Aprendizagem recebem certificados em Cajati

A atividade prática reuniu durante a semana as turmas do 5° ano em grupos para realizaram chamadas de vídeo através de um aplicativo de relacionamento

Nesta segunda feira, 13 de dezembro aconteceu o encerramento do Projeto Especial Influenciador Digital da Aprendizagem Escola Municipal Professor Francisco José de Lima Junior, na Vila Antunes, em Cajati. O projeto que coloca o aluno em evidência e como protagonista da sua aprendizagem foi criado com a proposta de utilizar na prática as metodologias através de atividades online e jogos e sendo sujeitas à avaliações externas.

O Projeto Especial Influenciador Digital da Aprendizagem foi desenvolvido pela professora Thais Caroline em parceria com Departamento de Educação e Cultura, com o objetivo de trabalhar e potencializar as habilidades dos alunos das turmas do 5° ano.

A atividade prática reuniu durante a semana no contra turno das aulas, as turmas do 5° ano em grupos para realizaram chamadas de vídeo através do aplicativo de relacionamento WhatsApp.

Os alunos receberam os certificados pela participação, empenho nas atividades e também foram premiados pelo engajamento nos vídeos mais curtidos que foram postados no canal do YouTube.