Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Formatura da turma pioneira do Tiro de Guerra 02-094 aconteceu dia 19 de novembro em Cajati

A solenidade contou com a presença de autoridades políticas e familiares dos atiradores

Na noite da última sexta-feira, dia 19 de novembro, o Tiro de Guerra 02-094 realizou a cerimônia de encerramento do ano de instrução para a turma pioneira de atiradores de 2021.

A solenidade foi presidida pelo prefeito de Cajati e diretor do Tiro de Guerra 02-094, Luiz Henrique Koga, acompanhado do vice-prefeito Ronaldo de Oliveira Pinto e do chefe de instrução do Tiro de Guerra, o 1º sargento Márcio Juliano Pires Nunes. O evento também contou com a presença dos vereadores Rosângela Aparecida Rodrigues, Alexandre Pacheco de Matos, Walter José Romualdo, Lineu de Camargo e Adenise Pedroso, os empresários Ariovaldo Gonçalves da Silveira e Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, dentre outras autoridades, personalidades, familiares e amigos dos atiradores da turma 2021.

Durante a formatura foram realizadas as seguintes premiações: Melhor Aptidão Física, Melhor Atirador Combatente, Certificado ao Mérito, O Compromisso à Bandeira pelos Atiradores do corrente ano, a promoção à graduação de Cabo da Reserva dos Atiradores que concluíram o Curso de Formação de Cabos, a entrega dos prêmios e diplomas aos atiradores destaques do ano de instrução.

O chefe de instrução também agradeceu ao prefeito de Cajati e entregou os certificados de ‘Amigo do Tiro de Guerra” para os empresários Ariovaldo Gonçalves da Silveira e Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro. E para finalizar, a tropa desfilou em continência ao gestor do município e em seguida, o 1º sargento Márcio Nunes autorizou que o monitor Carlos comandasse o último fora de forma da turma pioneira do TG02-094.

Confira todos os premiados da formatura:

- Destaque Geral da Turma

1º colocado, o Atirador Luan Baptista Rordrigues

2º colocado, o Atirador Pedro Henrique Alves de Paula

3º colocado, o Atirador Brayan Richard Almeida Gonçalves

- Melhor Aptidão Física

Atirador Luiz Victor de Pontes Farias

- Melhor Atirador Combatente

Atirador Michael Renken

Certificado de “Ao Mérito”:

Adriano de Oliveira Costa

Alison Pires de Moraes