.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Polo da Faculdade Anhanguera será inaugurado no dia 1º de outubro em Cajati

Cursos de graduação, pós graduação e tecnológico à distância já estão com suas inscrições abertas


Polo da Faculdade Anhanguera será inaugurado no dia 1º de outubro em Cajati

Na próxima sexta-feira, 1º de outubro, às 17h será inaugurado o Polo da Faculdade Anhanguera em Cajati, com 56 cursos técnicos superiores, 9 bacharelados, 14 cursos de licenciatura e mais de 200 cursos de pós graduação que estão sendo oferecidos para os alunos interessados em aprimorar seus conhecimentos e currículos. Veja fotos. 

O polo está localizado na EMEF “Prof. Francisco José de Lima Junior”, bairro Vila Antunes, considerada a maior escola municipal de Cajati. 

A faculdade será implantada em Cajati pela Lei 1.854/21, de 15 de julho de 2021, através de um convênio firmado entre a instituição educacional e a Prefeitura de Cajati e já têm como gestoras responsáveis, Bárbara do Prado Ramos e Vanessa Ramos de Araújo. “Esse convênio já gerou dois empregos diretos e vai proporcionar diversos cursos de aperfeiçoamento”, disse Bárbara Ramos.

O aluno matriculado deverá comparecer uma vez por trimestre para realização de provas, participar do ‘Trilha de Carreira”, que oferece cursos gratuitos aos alunos matriculados, coerentes com a realidade do mercado de trabalho, e também através do Canal Conecta - portal gratuito que dá acesso exclusivo de vagas de estágios e empregos, estreitando a ligação entre o aluno e as empresas de todo Brasil.

A Anhanguera oferece bolsa auxílio de 30% para funcionários públicos.  E os interessados já podem realizar a matrícula pelo site www.anhanguera.com ou www.vestibulares.com.br.

1101 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.