Cultura - Terça-feira, 31 de Agosto de 2021

Cajati comemora 7 de setembro com ato cívico no Departamento de Educação e Cultura na Prefeitura de Cajati

O evento acontecerá na praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha, às 9h30

Em comemoração a Independência do Brasil, a Divisão de Cultura da Prefeitura realizará no dia 7 de setembro, às 9h30 o ato cívico no auditório do Departamento de Educação e Cultura da Prefeitura de Cajati, localizado na rua Roma, 406- Vila Antunes, em Cajati.

No local será realizado o hasteamento da bandeira e homenagens para as pessoas que trabalham em prol da educação, para às vítimas do Covid-19 e também para os profissionais de saúde.

O evento terá a participação dos alunos das escolas municipais Francisco José de Lima Júnior e Victório Zanon de Cajati, Tiro de Guerra e a presença de autoridades municipais e religiosas.

É obrigatório seguir os protocolos contra a Covid-19, como o uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.

Todos os brasileiros estão convidados para comemorar o dia da independência nacional.