Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Finanças - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Sabesp recomenda atualização de cadastros para facilitar atendimento e acesso a serviços da empresa

É possível fazer a atualização virtualmente ou por telefone

Com a intenção de atender melhor e se comunicar de uma forma mais próxima e efetiva com seus clientes, a Sabesp orienta a todos que comuniquem alterações ou complementem seus dados, mantendo sempre atualizado o seu cadastro no sistema da Companhia. É possível fazer a atualização virtualmente ou por telefone.

Um cadastro atualizado agiliza e dá mais segurança ao atendimento ao cliente. Ele facilita na hora de solicitar serviços que não são emergenciais, como parcelamento de contas, consultas de débitos, religação de água, entre outros disponíveis nos canais de atendimento da Companhia.

Além disso, ter as informações atualizadas na Sabesp garante uma comunicação mais eficiente, já que a empresa costuma alertar com antecedência, por e-mail ou SMS, sobre manutenções, obras nos sistemas de água e esgoto e campanhas (como as de renegociações de dívidas) e avisos individuais e específicos (como aquela última conta que o cliente esqueceu-se de quitar).

Para fazer a atualização do cadastro, basta ir até o Sabesp Fácil da Agência Virtual (sabespfacil.sabesp.com.br) e clicar em Atualizar Dados Cadastrais (é o último item da lista de serviços). É preciso ter em mãos o RGI (Registro Geral de Imóvel), que está na conta de água.

Também é possível atualizar o cadastro pela Central de Atendimento (disponível 24 horas e com ligação gratuita), no telefone 0800 055 0195, ou pelo app Sabesp Mobile (disponível para celulares iOS e Android).

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55