.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Sexta-feira, 23 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Centro de Referência e Assistência Social – CRAS realiza o 1 º Arraiá na Sacola” em Cajati

Sacolas temáticas contendo doces foram entregues para idosos e adolescentes vivenciarem as tradicionais festas juninas e julinas que acontecem anualmente no município


Centro de Referência e Assistência Social – CRAS realiza o 1 º Arraiá na Sacola” em Cajati

Com intuito de proporcionar momentos de alegrias, descontração e resgate de memórias aconchegantes e garantir o fortalecimento de vínculos familiares, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculados aos CRAS Central e CRAS da Vila Antunes do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social da Prefeitura de Cajati realizaram durante uma semana, de 19 a 23 de julho, o "1º Arraiá na Sacola".

Os participantes dos grupos de idosos e adolescentes receberam uma sacola temática contendo doces, para que juntamente com sua família vivenciassem a experiência e o resgate das tradicionais festas juninas e julinas, aguardadas todos os anos, mas devido a pandemia contra a Covid-19 não foram realizadas.

O SCFV tem sendo desenvolvido de maneira remota desde o início da pandemia contra a Covid-19, com atividades planejadas e ofertadas aos usuários com intuito de prevenir a vivência de situações de violações de direitos.

 “A oferta remota dos acompanhamentos garante o acesso dos usuários aos demais serviços socioassistenciais existentes no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município”, salienta a coordenadora do CRAS Central, Valdirene Rodrigues.

537 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.