.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Planejamento Urbano - Segunda-feira, 12 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati formaliza o recebimento de terreno doado pela Mosaic Fertilizantes

A área doada tem 750 metros quadrados e será o estacionamento do Paço Municipal


Prefeitura de Cajati formaliza o recebimento de terreno doado pela Mosaic Fertilizantes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Cajati recebeu nesta quinta-feira, 8 de julho a doação de um terreno de uma 750 metros quadrados da Mosaic Fertilizantes. A formalização da doação aconteceu no Cartório Civil de Notas do Município e contou com a presença do representante da administração municipal, o diretor do departamento do Planejamento Urbano, Silvério Domingues, o gerente geral do Complexo Mineroquímico de Cajati, Juliano Godoy Rezende, o gerente de saúde e segurança do meio ambiente, Luís Francisco Giani Faggioni, o supervisor de meio ambiente, Ricardo Castro Silva, a escrevente autorizada, Daniele Ribeiro dos Santos e a oficial tabeliã, Cicera Itamar Nobre Friedrich.

 “Essa assinatura é uma formalização de um processo que já vem acontecendo desde 2016 e a Empresa se empenhou pra que a gente conseguisse finalizar e hoje aconteceu a entrega que vai regularizar toda aquela área em torno do Paço Municipal”, disse o diretor do departamento do Planejamento Urbano, Silvério Domingues.

O Complexo Mineroquímico cumpriu um contrato de compromisso de compensação ambiental junto à Prefeitura e a área funcionará atualmente como o estacionamento do Paço Municipal.   E depois a administração municipal dará continuidade ao projeto de construção do Distrito Industrial e a instalação da futura sede do Corpo de Bombeiros no município.

“Pra nós é uma honra poder contribuir com o município que abriga as nossas instalações industriais e poder servir a comunidade, seja através da doação da área como em projeto futuros”, disse o gerente geral do Complexo Mineroquímico de Cajati, Juliano Godoy Rezende.

‘Essa doação é um marco na história de Cajati, uma grande conquista e o município só ganha”, enfatiza o gerente de saúde e segurança do meio ambiente da Mosaic, Luís Francisco Giani Faggioni,

 

1080 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.