Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Primeira dama de Cajati recebe mil mantas de inverno para o Fundo Social de Solidariedade

As famílias contempladas estão inseridas no CadÚnico, com crianças de até 6 anos e idosos de 60 a 64 anos

A primeira dama e representante do Fundo Social de Solidariedade, Antônia Marcelino de Abreu Ribeiro recebeu mil “Mantas do Inverno’ nesta quinta-feira, 1º de julho da Prefeitura Municipal, que beneficiarão as famílias que fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) do Município. O primeiro grupo prioritário que receberá as mantas são famílias com crianças na primeira infância (0 a 6 anos) e que apresentem renda familiar inferior a R$89,00 por membro, e o segundo grupo prioritário são famílias compostas por idosos de 60 e 64 anos, que apresentem também renda inferior a R$89,00 por pessoa.

“As mantas do inverno foram compradas com recursos próprios do Município, com o objetivo de beneficiar as famílias que precisam se aquecer nesses dias frios de inverno”, disse a primeira-dama da Município, Antônia Marcelino de Abreu.

A administração do Fundo Social de Solidariedade entrará em contato com as famílias contempladas, que deverão comparecer das 8h às 12h e das 13h às 17hs, munidos dos documentos pessoais, como CPF e RG.

As famílias contempladas fizeram parte do processo de seleção, com as fontes de dados do serviço do CadÚnico, que foi atualizado em março deste ano. O CadÚnico também é utilizado pelos demais programas do Governo Federal, Estadual e Municipal, com o intuito de identificar o público alvo que receberá o benefício adequado.

A assessora de gabinete e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Eliana Ribeiro Gomes, pede para as famílias que estarão retirando suas mantas seguirem os protocolos contra o Coronavírus. “Contamos com a ajuda e compreensão de todos, devido à Covid-19, eu gostaria de pedir que venham todos com máscaras em números reduzidos e que evitem trazer crianças para evitar aglomerações e o índice de contaminação”, enfatiza

Mais informações: (13) 3854 4774, ou de Segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no endereço: Rua Nápolis, 98 – Vila Antunes.

Legenda: A primeira-dama e representante do Fundo Social de Solidariedade, (direita) ao lado A assessora de gabinete e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Eliana Ribeiro Gomes, com as mantas compradas com recursos próprios do Município.

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55