.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento de Assistência Social - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamentos da Prefeitura de Cajati se unem para ação de amor e solidariedade

Equipe esquenta corações de munícipes que estão em vulnerabilidade social numa noite de intenso frio


Departamentos da Prefeitura de Cajati se unem para ação de amor e solidariedade

 

 

Na noite da última quarta-feira, 30 de junho de Cajati o Departamento e Assistência Social, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o Departamento de Esportes e Lazer e a Vigilância Patrimonial do Município se reuniu para esquentar os dias frios dos cajatienses. 

“Infelizmente Cajati ainda não tem uma política de acolhimento para os moradores de rua e o mínimo que a gente pode fazer é ajudar em momentos emergenciais, fizemos uma abordagem social, depois conduzimos aqueles que quiseram ir pra um local mais quente, oferecemos banho, alimentação e cobertores também. Nessas noites frias nossos amigos estarão mais agasalhados”, disse o diretor do Departamento de Assistência Social, Edimar Moura.

Os técnicos do Departamento Social e CREAS, Nívea Augusto, Edivan Mattos, Brenda Soares, Viviam Cruz e Quezia Novaes e o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Givanildo Ricardo de Souza realizaram a abordagem aos cidadãos que precisavam de atenção e acalento nesses dias de intenso frio no Município.

“Alguns já iremos direcionar para seus familiares, outros continuaremos com os trabalhos de estreitamento de vínculo familiar e orientações, ações que o CREAS desenvolve com maestria em nosso município. Valeu equipe do Departamento Social, Creas Cajati, Esporte, Vigilância e Departamento de Saúde”, enfatiza Edimar Moura.

A administração municipal agradece o empenho e solidariedade da equipe que participou dessa ação em prol dos munícipes que estão em vulnerabilidade social.

 

 

452 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.