Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Campanha do agasalho- Inverno Solidário 2021 começa nesta quinta-feira, 1º de julho em Cajati

As doações já podem ser entregues no Fundo Social de Solidariedade e nos CREAS do município

O Fundo Social de Solidariedade de Cajati deu início à Campanha do Agasalho- Inverno Solidário 2021, que se estende até o dia 31 de julho. As doações podem ser roupas (agasalhos, meias, calças, cachecóis e toucas), cobertores, mantas e calçados e outras peças de inverno que serão doadas à população carente da cidade.

A primeira-dama da Município, Antônia Marcelino de Abreu, lembra que roupas de inverno infantis também são importantes neste momento, bem como cobertores e edredons. “Os agasalhos mais quentes são aqueles pelos quais a gente faz um apelo agora, devido as baixas temperaturas” — declara Antônia.

A assessora de gabinete e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade, Eliana Ribeiro Gomes afirma que as baixas temperaturas registradas nestes primeiros dias de inverno vai aumentar a demanda de pedidos por doações. "É uma campanha que a gente está pedindo pela qualidade da doação, não pela quantidade. Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados em boas condições de uso”, destaca Eliana.

Quem deseja ajudar, pode entregar as doações até o dia 30 de julho, no Fundo Social de Solidariedade: Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes – próximo ao Departamento de Educação –, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.  No CRAS Central: Rua Antônio Domingues Brechó- (13) 3854-4722 e CRAS Vila Antunes: Rua Aguaí, 697- (13) 3854-1248