Cajati, domingo, 25 de setembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Administração - Terça-feira, 25 de Maio de 2021

Prefeitura de Cajati divulga eleição para compor a CIPA

Os servidores públicos interessados em representar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes já poderão se inscrever a partir do dia 7 de junho

Prefeitura de Cajati divulga eleição para compor a CIPA

A Comissão Eleitoral abre as inscrições para eleição de representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), para gestão 2021/2023, da Prefeitura de Cajati. Os servidores públicos interessados em compor a CIPA, poderão se inscrever no período de 7 a 21 de junho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16:30h, no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Rua Escolástica de Pontes Lima, nº 274, Bico do Pato, Cajati, SP.

Serão nomeados para a CIPA, quatro membros eleitos representantes dos servidores, conforme quantidade de votos, sendo 2 titulares e 2 suplentes. E para se inscrever o candidato deverá apresentar no ato da inscrição um documento pessoal com foto e preencher a ficha de inscrição por completo e de próprio punho, além de atender os requisitos necessários, como pertencer ao cargo efetivo e ativo (estatutários ou celetistas) da Prefeitura de Cajati, e estar em exercício de suas funções, ou seja, não estar em afastamento, salvo à exceção de férias, licença prêmio ou licença gestante

A Comissão Eleitoral da CIPA, constituída nos termos do Artigo 1º da Portaria n.º 367 de 12 de março de 2021, composta pelos membros titulares, a técnica em segurança do trabalho, Amanda Silva Moreira, o chefe da divisão apoio administrativo Hotton Bruno Lucena Bernardo, o agente administrativo Alisson de Oliveira, e a diretora do departamento de desenvolvimento econômico, Kathleen Gomes da Silva Chaves.

Será divulgada no Diário Oficial do município, a lista por ordem alfabética, contendo nome e local de trabalho de cada candidato, durante todo o período eleitoral. É de responsabilidade de cada candidato fazer sua própria divulgação, seguindo as normas previstas neste edital, acesse o link:

A posse ocorrerá após a participação dos membros da CIPA no treinamento obrigatório de formação, promovido pelo SESMT, com carga horária de 20 horas, distribuídas em no máximo 04 horas diárias e será realizado durante o expediente normal de trabalho, nos termos dos Artigos 26 a 29 da Lei nº 1.723/2019.

Portal atualizado em: 23/09/2022 22:02:55