Educação - Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Escola Mário Tadeu de Souza da Areia Pretinha recebe reformas no telhado

A obra está prevista para iniciar no dia 19 de abril e vai beneficiar cerca de 160 alunos

Escola Mário Tadeu de Souza da Areia Pretinha recebe reformas no telhado

Nesta terça-feira, dia 13 de abril o prefeito Sidinei Ribeiro e o diretor de planejamento urbano Silvério Domingues visitaram a Escola Municipal Professor Mário Tadeu de Souza, para verificar as dependências do local e definir as melhorias que serão feitas no telhado e em outras partes da instituição, que possibilitarão um novo ambiente para os estudantes.

A escola está localizada na Estrada Municipal Takashi Fukuda, sem número, Cajati - SP, e já oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como acesso à internet, biblioteca para estudos, quadra esportiva coberta, sala do professor e espaço para alimentação. E com a reforma, a administração municipal tem o objetivo de melhorar toda a estrutura para acolher de forma plena e com toda segurança necessária os 160 alunos, professores, educadores e colaboradores em geral.

A obra está prevista pra ser iniciada no dia 19 de abril.