.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Quinta-feira, 25 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em Cajati, você tem voz!- Ajude a melhorar a cidade que você quer para morar

Uma oportunidade para o cajatiense opinar sobre as principais melhorias para o nosso município


Em Cajati, você tem voz!- Ajude a melhorar a cidade que você quer para morar

 

A Prefeitura convida toda população cajatiense para participar de pesquisa de sugestões para melhorias no município, com a proposta de coletar novas prioridades nos serviços prestados pela administração municipal e de aperfeiçoar o trabalho já realizado pelo serviço público, e para isso é necessário que a população se manifeste para se obter um bom resultado. “É importante dar voz ao povo e assim ajudar no crescimento da nossa amada Cajati”, disse o prefeito Sidinei Ribeiro. E o chefe da Divisão de Apoio Administrativo e responsável pela ouvidoria da Prefeitura de Cajati, Hotton Lucena, reforça: “A administração pública deve ouvir constantemente as pessoas para que ela possa entregar um serviço compatível com os anseios da nossa população, aprimorando, no que for possível, os serviços públicos”, afirma. 

Cajati já conta com o serviço da Ouvidoria física e online (e-Ouve), e através dessa ferramenta de comunicação, o cidadão poderá contribuir ainda mais preenchendo o questionário de sugestão popular para o Plano Plurianual (PPA) 2022 – 2025, uma oportunidade para o cidadão cajatiense opinar sobre as principais melhorias para toda a cidade. “É muito importante ao passo que a participação popular é a base do exercício da cidadania”, enfatiza Lucena. 

O PPA é um documento que define as prioridades da gestão municipal e o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados, e especificamente neste questionário, estão as áreas de assistência social, coleta de lixo e recicláveis, cultura, educação, esporte e lazer, crescimento econômico, habitação, saúde, segurança pública, obras diversas, iluminação pública, pavimentação e turismo, entre outros.

 O questionário estará disponível até 5 de maio e é composto por 12 perguntas, que possibilitam marcar até três opções. E para participar, o cidadão só precisa preencher os seus dados pessoais e depois escolher as opções de respostas no link: https://tinyurl.com/23z59wha, ou preencher o questionário físico disponível nos principais pontos públicos e órgãos municipais, tais como: postos de saúde, no pronto atendimento, departamento social e escolas municipais. Outra alternativa é aproximar a câmera do celular no QR CODE, que está disponível na página inicial do site ou nos questionários impressos disponíveis nos locais públicos citados na matéria. 
 

605 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.