Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cajati, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Sext
02/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
13.0
Sáb
03/12
Chuva
Máx 29 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0
Domi
04/12
Chuva
Máx 29 °C
Min 21 °C
Índice UV
13.0
Segu
05/12
Chuva
Máx 29 °C
Min 22 °C
Índice UV
13.0

Educação - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria entre UNISEPE e prefeitura, concede bolsas universitárias para funcionários da saúde de Cajati

A oportunidade do projeto ‘A Saúde Cuida da Cidade’, são para os profissionais municipais da saúde que desejam cursar um ensino superior


Parceria entre UNISEPE e prefeitura, concede bolsas universitárias para funcionários da saúde de Cajati

Nesta manhã de sexta-feira, dia 5 de março o prefeito Sidinei Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita do reitor do Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR-UNISEPE), Frederico Simões para assinar o convênio que vai proporcionar bolsas de 50% para os funcionários do departamento de saúde do município que desejam iniciar um curso superior na área da saúde.

“Quero agradecer o prefeito Sidinei Ribeiro, que nos procurou para conhecer melhor o projeto ‘A Saúde Cuida da Cidade’, que é parte integrante do convênio. Estou muito feliz com a sua iniciativa e demonstração de preocupação e carinho pelos funcionários. E também à pedido dele, já estamos estudando a possibilidade de ampliarmos o programa para as demais categorias de servidores", destacou o reitor da UNISEPE. 

As bolsas de estudo são cursos de bacharelado Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social e Tecnólogo de Estética e Cosmética para os funcionários municipais da saúde que desejam iniciar seus estudos", destacou Fred Simões.

A parceria entre a Universidade vai proporcionar novas oportunidades para os funcionários da prefeitura. "Quero reiterar a minha preocupação de buscar o melhor para nossos colaboradores e munícipes e destaco também que esta parceria não terá ônus nenhum para o município”, declarou o prefeito.

“Achei uma oportunidade excelente de incentivo e valorização para os nossos servidores da saúde”, declarou a diretora do departamento de saúde, Ellen Cristina Calado. O chefe de divisão administrativa, Hotton Bruno Lucena Bernard também reforçou que o convênio é uma valorização do profissional de saúde. “Sempre foi tão importante, e hoje isso está bem evidenciado, né?!”, acrescentou Hotton.

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 02/12/2022 16:13:45

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.