Cajati, Segunda-feira, 19 de Abril de 2021 Telefone (13) 3854-8700

Esporte e Lazer - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Departamento de Esportes de Cajati retomam suas atividades esportivas e de lazer na cidade

Conforme aprovação do Comitê Municipal de Gerenciamento de Crises para a retomada das atividades esportivas e de lazer, o Departamento de Esportes informa que já retomaram as atividades esportivas gradativamente, na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, no Ginásio de Esportes, nas quadras e campos de futebol da cidade, exceto no Complexo de Artes Marciais, que está sendo utilizado provisoriamente pelo Departamento de Saúde como área de apoio ao Covid-19.

“A atividade física nesse período de pandemia se tornou essencial e indispensável para nossos alunos e atletas. Espero que respeitem os protocolos exigidos nas modalidades, e por isso necessitamos da colaboração dos alunos e atletas para que esse retorno seja seguro para todos”, disse o coordenador de esportes”, Paulo Henrique Mendes.

Todas as modalidades e equipe de futebol e futsal já podem procurar o Departamento de Esportes para a retirada da documentação e protocolos para a utilização dos espaços esportivos, esse processo é obrigatório para participar das atividades esportivas.

Veja abaixo a modalidade e os horários:

Handebol Feminino

- segunda-feira: das 18h às 20h

Voleibol Feminino

- terça-feira: das 18h às 20h

- sábado: das 9h às 11h

Voleibol Masculino

- terça-feira: das 20h às 22h

- sábado: das 14h às 16h

Futsal Feminino

- quinta-feira: das 18h às 20h

- sábado: das 16h às 18h

Basquete Masculino

- quarta-feira: das 18h às 20h

- sábado: das 18h às 20h.

A modalidade artes marciais está aguardando a liberação do espaço, que está sendo utilizado como área de apoio ao Covid-19.