.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito realiza ato simbólico da entrega das chaves do Tiro de Guerra em Cajati, pioneiro no Vale do Ribeira

Atividades devem iniciar ainda neste mês após a última etapa da seleção dos jovens


Prefeito realiza ato simbólico da entrega das chaves do Tiro de Guerra em Cajati, pioneiro no Vale do Ribeira

Na foto, da esquerda para a direita, o representante da Seção de Tiro de Guerra (STG) da 2ª Região Militar na cidade de São Paulo, o 2º tenente Eduardo Pereira Filippini, o 1º tenente e delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Cajati, Gilberto Faria, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Cajati, o 1º sargento Márcio Nunes, a diretora do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cajati, Kathleen Gomes da Silva Chaves, e a 3º sargento Giacomelli, também da STG da 2ª Região Militar. 

 

Nessa terça-feira, 19 de janeiro, o prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro, recebeu autoridades do Exército Brasileiro para apresentar a estrutura finalizada do Tiro de Guerra (TG). Em um ato simbólico, o prefeito Sidinei entregou as chaves para o chefe de instrução da unidade, o 1º sargento Márcio Nunes. O Tiro de Guerra em Cajati é pioneiro no Vale do Ribeira e foi concretizado pelo município com recursos próprios. 

O prefeito de Cajati, Sidinei Ribeiro (direita), entrega as chaves para o chefe de instrução do Tiro de Guerra, o 1º sargento Márcio Nunes. 

O próximo passo é a realização da última fase da seleção dos candidatos na segunda-feira, 25 de janeiro. A primeira turma do TG terá 50 jovens que prestarão o serviço militar na unidade. Eles receberão instruções do serviço militar inicial para serem atiradores. Paralelamente, poderão continuar com os estudos ou atuação profissional. O tempo de prestação do serviço militar na unidade é de 9 a 12 meses. 

Mais informações com a Junta de Serviço Militar de Cajati pelo telefone (13) 3854-4614 ou com a Delegacia de Serviço Militar no (13) 3854-8716. O atendimento presencial nessas unidades está suspenso devido à pandemia pelo coronavírus. 

634 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.