.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura lança programa Desenvolve Cajati

Ações serão fundamentais para fomentar os empreendimentos locais


Prefeitura lança programa Desenvolve Cajati

A Prefeitura de Cajati acaba de lançar o programa Desenvolve Cajati com o objetivo de incentivar o desenvolvimento econômico no município e ampliar a visibilidade dos negócios locais. O programa também contará com o apoio da Associação Empresarial e Comercial de Cajati (Aecom) para fortalecer o comércio. 

A implantação da Feira do Empreendedor e a criação do site Desenvolve Cajati (desenvolvecajati.localsig.com.br) foram as primeiras ações do programa e visam viabilizar:

- Incentivos fiscais para os produtores rurais, artesãos e microempresários com a disponibilização de espaços para o comércio itinerante;

- Incentivo para o acesso à informação e formação por meio de parcerias com instituições renomadas, como o Sebrae, Senar, Senai e outros, com a oferta de capacitações;

- Incentivo à criação do banco de dados da agricultura familiar de Cajati para que os pequenos produtores sem interesse em participar das feiras possam vender seus produtos a outros feirantes;

- Incentivo para a divulgação do comércio, serviços públicos e atrações turísticas pela rede virtual, para ampliar a visibilidade à população.   

O site do Desenvolve Cajati também será um canal para que a população tenha acesso a informações sobre vagas de emprego, eventos e cursos. Além do link citado, o site pode ser acessado pela página da prefeitura (cajati.sp.gov.br), no menu principal, opção “Desenvolve Cajati”. 

Mais informações sobre o programa pelo telefone (13) 3854-8650. 

723 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.