.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Cultura - Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati não terá eventos tradicionais do Natal Encantado

Momento requer cuidados importantes em prevenção à covid-19


Cajati não terá eventos tradicionais do Natal Encantado

O Natal Encantado de Cajati é reconhecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e nesta época do ano, diversas atrações são programadas pelo município. Porém, devido à situação de saúde pública atual da pandemia pela covid-19 e em respeito às famílias que perderam seus entes queridos, as festividades tradicionais não serão realizadas. 

A ocasião requer uma série de medidas essenciais de prevenção para evitar a transmissão do vírus. Sendo assim, a prefeitura somente manteve a tradicional decoração das luzes de Natal nas praças e outros pontos da cidade, com a intenção de levar um pouco do sentimento de união aos cidadãos de Cajati. 

Nos locais onde há a decoração natalina, haverá controladores de acesso para o cuidado com o patrimônio público, que também orientarão os munícipes sobre os cuidados, como uso de máscara e distanciamento social para a circulação nesses espaços. Também como medida preventiva ao coronavírus, não será permitido acesso aos cenários para fotografias. Esse é um momento de resiliência, reflexão e de solidariedade com o próximo, com a dor daqueles que perderam seus familiares.

613 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.