.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Educação - Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Senai Registro abre processo seletivo para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial

As inscrições seguem até 2 de dezembro


Senai Registro abre processo seletivo para cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial

As inscrições do processo seletivo para os cursos de Aprendizagem Industrial da Escola Senai do município de Registro estão abertas e seguem até 2 de dezembro. Os cursos são gratuitos e as opções são para Eletricista Industrial e Operador de Processos Químicos e Mineral. 

Para se inscrever, os candidatos devem ir até a unidade, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 18h30 – o uso da máscara e o cumprimento das orientações de distanciamento social em prevenção ao coronavírus serão obrigatórios.

Os documentos necessários para a inscrição são (via original e uma cópia):

- Histórico escolar do Ensino Fundamental II, boletim ou declaração escolar que comprove as notas referentes à português, matemática, ciências, história e geografia do 8º ano do Ensino Fundamental II;

- Cédula de identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de residência atualizado (do mês atual ou do anterior);

- Para o curso de Operador de Processos Químicos e Mineral, também será necessário apresentar o histórico escolar do Ensino Médio ou declaração de matrícula em curso que permita concluir esse nível de ensino até a data do início das aulas.

O curso será ministrado no período da tarde e inicia em julho de 2021, com duração de um ano cada. A Escola Senai de Registro fica na Avenida Saburo Kameyama, 1.005, no bairro Agrochá. 

Mais informações pelo telefone e WhatsApp (13) 3829-1011 ou pelo link https://registro.sp.senai.br/noticia/5034/20626/calendario-do-processo-seletivo-aprendizagem-industrial.

1115 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.