Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 09 de Junho de 2020

Nota do Fundo Social de Solidariedade

Inverno Solidário

Nota do Fundo Social de Solidariedade

“O Fundo Social de Solidariedade de Cajati inicia a Campanha Inverno Solidário, que distribuirá cerca de mil mantas às famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único e beneficiárias do Programa Bolsa Família. Contamos com a ajuda e compreensão de todos, devido à covid-19, eu gostaria de pedir que venham todos com máscaras em números reduzidos e que evitem trazer crianças para evitar aglomerações e o índice de contaminação.

As doações iniciam no dia 10 de junho e devido ao feriado daremos continuidade no dia 15 de junho, segunda-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no endereço: Rua Nápolis, 98 – Vila Antunes.”

Telma Cordeiro