Cajati, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Sábado, 02 de Maio de 2020

Cajati faz mutirão para regularização do título de eleitor

O atendente e o munícipe que procurar o serviço deverão usar máscara que cubra a boca e o nariz para evitar a transmissão do novo Coronavírus

Cajati faz mutirão para regularização do título de eleitor

De segunda a quarta-feira, 4 a 6 de maio, das 13h30 às 17h, a Prefeitura de Cajati fará um mutirão para a regularização do título de eleitor. Estar com o documento em dia evita restrições, como não conseguir emitir outros documentos e deixar de votar nas eleições. O uso da máscara que cubra a boca e o nariz será obrigatório, tanto para o atendente como para o munícipe que procurar o serviço. Essa medida visa prevenir a transmissão do novo Coronavírus. A ação será no Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo (CIDE), na Rua Bico do Pato, 48 – Centro (Praça da Bíblia). Os serviços que poderão ser solicitados no mutirão são alistamento eleitoral (emissão do documento) e regularização e transferência do título de eleitor. É necessário levar o RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Essas solicitações para a regularização do título de eleitor também podem ser feitas sem sair de casa, pelo site www.tre-sp.jus.br/eleitor/formulario-titulo-net.

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:38:20