.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Sábado, 02 de Maio de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cajati faz mutirão para regularização do título de eleitor

O atendente e o munícipe que procurar o serviço deverão usar máscara que cubra a boca e o nariz para evitar a transmissão do novo Coronavírus


Cajati faz mutirão para regularização do título de eleitor

De segunda a quarta-feira, 4 a 6 de maio, das 13h30 às 17h, a Prefeitura de Cajati fará um mutirão para a regularização do título de eleitor. Estar com o documento em dia evita restrições, como não conseguir emitir outros documentos e deixar de votar nas eleições. O uso da máscara que cubra a boca e o nariz será obrigatório, tanto para o atendente como para o munícipe que procurar o serviço. Essa medida visa prevenir a transmissão do novo Coronavírus. A ação será no Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo (CIDE), na Rua Bico do Pato, 48 – Centro (Praça da Bíblia). Os serviços que poderão ser solicitados no mutirão são alistamento eleitoral (emissão do documento) e regularização e transferência do título de eleitor. É necessário levar o RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Essas solicitações para a regularização do título de eleitor também podem ser feitas sem sair de casa, pelo site www.tre-sp.jus.br/eleitor/formulario-titulo-net.

932 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.