Cajati, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (13) 3854-8700

Gabinete - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Prefeito de Cajati prestigia inauguração da Delegacia de Defesa da Mulher em Jacupiranga

Representantes do Departamento de Esporte e Lazer de Cajati estiveram no mesmo dia em Miracatu para receber os kits de uniformes

Nessa quarta-feira (11/03), o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, esteve em Jacupiranga para prestigiar a inauguração da Delegacia da Mulher pelo governo do Estado de São Paulo. Autoridades e representantes da região e do estado, principalmente mulheres, marcaram presença no evento e foram recebidos pela prefeita de Jacupiranga, Débora Volpini.

Nesse dia, também foram entregues os kits de esporte e lazer para 25 municípios do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Vale do Ribeira e Litoral Sul, em Miracatu, pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Cajati recebeu o kit com bolas, uniformes, jogos, redes e outros materiais esportivos.

O prefeito Vavá Cordeiro aparece ao lado do secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, e da secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes

Da esquerda para a direita, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter 6), Manoel Gatto Neto, o vereador de Cajati, José Ancelmo Ribeiro (conhecido como Zé Peixeiro), o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, o delegado seccional de Polícia de Jacupiranga, Ivan Agostinho Silva, e o vereador de Cajati, Alexandro Marcelino Trigo (Alex Zina)

O diretor administrativo da Prefeitura de Cajati, Tarcísio Antunes Duarte (esquerda) compareceu ao evento representando o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, ao lado do chefe da Seção de Educação Esportiva, Paulo Henrique Mendes, que representou o diretor do Departamento de Esporte e Lazer de Cajati, Jackson Pereira dos Santos

Portal atualizado em: 02/12/2022 14:38:20