.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Gabinete - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Cajati inaugura Quadra Poliesportiva

A solenidade será nesta sexta-feira, 14 de fevereiro


Prefeitura de Cajati inaugura Quadra Poliesportiva

Nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, às 10h, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, receberá autoridades para a inauguração da Quadra Poliesportiva Jardim Ana Maria. A obra foi concretizada com recursos próprios do município, no total de R$ 887.565,85. Cerca de 1.300 moradores do bairro e, principalmente, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ana Maria Chaves serão beneficiados. “Sentimos muita alegria por oferecer esse espaço aos moradores da região, pois o esporte tem papel fundamental para o desenvolvimento social dos nossos jovens e para a saúde de todos”, considera o prefeito Vavá Cordeiro.

A obra tem cerca de 800 m2 e foi projetada com medidas oficiais para a prática esportiva. Foi pensada para oferecer acessibilidade ao público, com rampas e banheiros preparados para atender pessoas com necessidades especiais. Tem capacidade para acomodar aproximadamente 150 espectadores sentados na arquibancada. Algumas modalidades que poderão ser praticadas na quadra são futsal, voleibol, handebol, basquete e outras.

A inauguração é aberta ao público. A nova Quadra Poliesportiva fica na Rua Imbira, s/n - em frente ao nº 115 – bairro Jardim Ana Maria – Cajati-SP.

840 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.