Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Diversão e alegria no Dia das Crianças em Cajati

Brincadeiras e guloseimas animaram a garotada

Diversão e alegria no Dia das Crianças em Cajati

Brincadeiras, parque de diversão e um lanche especial foram algumas atrações da festa do Dia das Crianças em Cajati. O Fundo Social de Solidariedade e os Departamentos de Educação e Cultura, de Assistência Social, Saúde e Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati garantiram a diversão da garotada das escolas municipais. Mais de 3.500 crianças do maternal II ao 5º ano compareceram ao evento nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos do bairro Bico do Pato.

Professores e integrantes da organização se fantasiaram de personagens infantis e encantaram as crianças. Também foram disponibilizados pula-pula, cama elástica, barco viking, roda-gigante, carrossel de carrinhos e brinquedos infláveis como o escorregador. Os alunos ainda puderam dançar e acompanhar a coreografia da professora. Na hora do lanche teve pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e outras delícias.

Para a primeira dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, o objetivo de levar alegria e diversão para a garotada foi alcançado. “Todos que estiveram na organização se dedicaram muito para garantir a alegria dos nossos pequenos. O mais importante é que eles tenham se divertido. Ver o sorriso no rostinho de cada um deles é o melhor retorno que podemos ter e o resultado foi excelente”, comemora.

Confira as imagens no álbum Dia das Crianças 2019.