.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diversão e alegria no Dia das Crianças em Cajati

Brincadeiras e guloseimas animaram a garotada


Diversão e alegria no Dia das Crianças em Cajati

Brincadeiras, parque de diversão e um lanche especial foram algumas atrações da festa do Dia das Crianças em Cajati. O Fundo Social de Solidariedade e os Departamentos de Educação e Cultura, de Assistência Social, Saúde e Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajati garantiram a diversão da garotada das escolas municipais. Mais de 3.500 crianças do maternal II ao 5º ano compareceram ao evento nos dias 9 e 10 de outubro, no Centro de Eventos do bairro Bico do Pato.

Professores e integrantes da organização se fantasiaram de personagens infantis e encantaram as crianças. Também foram disponibilizados pula-pula, cama elástica, barco viking, roda-gigante, carrossel de carrinhos e brinquedos infláveis como o escorregador. Os alunos ainda puderam dançar e acompanhar a coreografia da professora. Na hora do lanche teve pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente e outras delícias.

Para a primeira dama e presidente do Fundo Social da Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, o objetivo de levar alegria e diversão para a garotada foi alcançado. “Todos que estiveram na organização se dedicaram muito para garantir a alegria dos nossos pequenos. O mais importante é que eles tenham se divertido. Ver o sorriso no rostinho de cada um deles é o melhor retorno que podemos ter e o resultado foi excelente”, comemora.

Confira as imagens no álbum Dia das Crianças 2019.

828 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.