Gabinete - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Prefeito de Cajati solicita recurso a Wellington Moura para pavimentação

O deputado estadual se compromete a destinar R$ 325 mil ao município ainda este ano

Prefeito de Cajati solicita recurso a Wellington Moura para pavimentação

O prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro (direita), ao lado do deputado estadual, Wellington Moura, e do vereador de Cajati, Alex Zina, durante a audiência pública em Barra do Turvo. O deputado segura o pedido de recurso feito pelo prefeito de Cajati.

Nessa semana, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro esteve em Barra do Turvo para participar da audiência pública sobre o Orçamento 2020 da região do Vale do Ribeira. Na ocasião, Vavá Cordeiro fez uma solicitação formal de liberação de recurso ao deputado estadual Wellington Moura para investir em obras de pavimentação no município de Cajati. O deputado se comprometeu a passar ao município um recurso de R$ 325 mil ainda neste ano de 2019.