Gabinete - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Eleições para o Conselho Tutelar acontecem no dia 6 de outubro

A votação será das 8h às 17h na Escola Municipal Professora Maria Conceição Rodrigues de Alcântara

Eleições para o Conselho Tutelar acontecem no dia 6 de outubro

No domingo, 6 de outubro, das 8h às 17h, acontecem as eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na Escola Municipal Professora Maria Conceição Rodrigues de Alcântara - Rua Iguape, 512 – Vila Vitória. Serão escolhidos cinco conselheiros tutelares para atuar no próximo quatriênio, de 2020 a 2024.

O voto é direto, secreto e facultativo. O eleitor deve ter mais de 16 anos de idade e pode votar em até cinco candidatos. No dia, devem ser apresentados o título de eleitor e documento de identidade original com foto.

No dia da votação, serão disponibilizados ônibus para o deslocamento até o loal da votação. Nos bairros que ficam à margem da rodovia Regis Bitencourt (BR - 116), o ônibus passará somente na entrada ou saída próxima à rodovia. No Barra do Azeite, o ônibus passará por dentro do bairro quando estiver voltando (sentido norte). A saída e a chegada serão na Escola Municipal Professora Maria Conceição Rodrigues de Alcântara. Seguem as rotas:

9h, 12h e 15h

Rota 1

Bairros:

Vila Brás

Abóbora

Vila Andréia

Capitão Braz

Vila Costão

Parafuso

Rota 2

Manoel Gomes – (Paulinho Nobue)

Jacupiranguinha – sentido sul

Vila Tatu – sentido sul

Capelinha – sentido sul

Capelinha – sentido norte

Vila Tatu – sentido norte

Jacupiranguinha – sentido norte

Barra do Azeite

Rota 3

Barro Branco – até o viaduto da antiga Fepasa

Mais informações pelo e-mail cmdca@cajati.sp.gov.br.