Gabinete - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Mais de 200 jovens participaram do Juramento à Bandeira em Cajati

A Prefeitura recebeu os representantes do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro de Peruíbe para o evento

Mais de 200 jovens participaram do Juramento à Bandeira em Cajati

Mais de 200 jovens, que completaram 18 anos de idade até o final de junho de 2019, receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação na cerimônia de Juramento à Bandeira em Cajati. O evento foi realizado na Praça Vereador Antônio Cunha e contou com a presença do prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Telma Cordeiro, o tenente e delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Registro (SP), Gilberto da Silva Faria, o sargento e chefe da instrução do TG02-090 de Peruíbe (SP), Henrique Rocha Souza, o presidente da Câmara Municipal de Cajati, Geraldo Divino de Oliveira e outras autoridades.

Participaram também a Banda Municipal Alessandro Freitas Rodrigues de Cajati (BAMUC), que executou os hinos nacional, à bandeira e municipal, e os representantes do Tiro de Guerra do Exército Brasileiro de Peruíbe. Os alunos das Escolas Municipais Professora Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, Victorio Zanon e Francisco José de Lima, e do Clube de Desbravadores Halley da Igreja Adventista de Cajati marcharam com o Tiro de Guerra pelo centro da cidade até o local do evento.

Confira as imagens que marcaram a cerimônia pelo Álbum do Juramento à Bandeira 2019.