Saúde - Quinta-feira, 12 de Setembro de 2019

Sábado é dia de combate ao sarampo

Sábado é dia de combate ao sarampo

Neste sábado, 14 de setembro, a Vigilância em Saúde da Prefeitura de Cajati fará uma força-tarefa contra o sarampo. Das 8h às 13h, os profissionais estarão no Posto de Atendimento Saúde Cidadã (PASC) para verificar as cadernetas dos cajatienses de 6 meses a 59 anos de idade. Crianças entre seis meses e um ano de idade são as mais sensíveis à doença e terão prioridade durante a ação.

Quem conferir a caderneta e tiver registradas as duas doses da tríplice viral até os 29 anos de idade ou tiver uma dose dessa mesma vacina feita dos 30 aos 59 anos, está em dia com a vacina contra o sarampo.

O PASC fica na Avenida Antônio Domingues Brechó, 116, no Jardim Central. Mais informações pelo telefone (13) 3854-8500 – opção 5 – ou pelos e-mails vigilanciaepidemiologica_cajati@hotmail.com ou vigilanciacajati@hotmail.com.