Gabinete - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019

Sabesp anuncia investimentos de R$ 10,58 milhões para obras em Cajati

O prefeito Vavá Cordeiro recebeu representantes de oito municípios também beneficiados pela Companhia

Sabesp anuncia investimentos de R$ 10,58 milhões para obras em Cajati

Nessa sexta-feira, 30 de agosto, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro recebeu o evento da Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp), que anunciou a continuidade de obras em municípios da região. Foram assinadas as autorizações para o início das obras e licitações para Cajati, Barra do Turvo, Eldorado, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Pedro de Toledo, Registro e Tapiraí. Serão feitas ampliações e melhorias dos sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água. Somente em Cajati, o investimento é de R$ 10,58 milhões. O total, para todas as cidades, será de R$ 26 milhões.

A sede da Sabesp em Cajati e a rua Embaúva passarão por obras de coleta e afastamento e os bairros Jacupiranguinha, Vila Tatu, Vila Andréia, Vila Abóbora e Barra do Azeite receberão obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário. Os investimentos nessas obras somam R$ 7,44 milhões, beneficiam 2,7 mil pessoas e contribuem para a preservação das águas dos Rios Jacupiranguinha e Guaraú.

Os bairros Costão e Capitão Braz têm obras em andamento de coleta, afastamento e tratamento de esgotos. Nesses locais, o investimento é de R$ 3,14 milhões, com benefícios para 1,3 mil moradores.

Durante o evento, estiveram presentes o anfitrião e prefeito Vavá Cordeiro, o presidente da Câmara Municipal de Cajati, Geraldo Divino de Oliveira, o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, e Dionísio Santana Pereira, que representou o superintendente José Francisco Junior, da unidade de negócio do Vale do Ribeira da Sabesp. Também compareceram prefeitos e autoridades representantes dos outros municípios beneficiados com as obras.

Confira as imagens do evento pelo link: https://cajati.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/18/sabesp-anuncia-investimentos-de-r-1058-milhoes-para-obras-em-cajati/.