.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Administração - Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura divulga classificação e homologação do Concurso Público em Cajati

Após a fase dos recursos, últimos resultados são publicados nos editais


Prefeitura divulga classificação e homologação do Concurso Público em Cajati

Os editais com as novas homologação e classificação parciais após a fase da apresentação dos recursos do Concurso Público nº. 001/19 estão disponíveis no site da Prefeitura de Cajati. Esses são os resultados finais do Concurso Público e a validade será de dois anos, a partir da data da homologação.

Os cargos contemplados são para cozinheira, diretor de escola, merendeira, motoristas nas categorias C e D, operador de máquinas pesadas, procurador e professores para a educação básica especial, educação básica I e II e educação básica III para arte e educação física.

Para consultar, basta acessar o site da Prefeitura de Cajati, pelo www.cajati.sp.gov.br, clicar no menu Concursos, em seguida na opção Concurso e clicar em: “CONCURSO PUBLICO 001/2019” - 01/03/2019” – nessa página será possível encontrar os editais para o download nas opções: “Edital de Classificação Parcial II após recursos” e “Edital de Homologação Parcial II”.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-8679 ou pelos e-mails duvidas@rboconcursos.com.br e administracao@cajati.sp.gov.br.

 

714 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.