Gabinete - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

Prefeito de Cajati solicita recurso ao governo de São Paulo para investir em escola estadual no bairro Barra do Azeite

O objetivo é construir uma nova estrutura para oferecer aos alunos melhores condições de estudo

Na foto, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro (direita), ao lado do presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy, e da diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Claudia Brondani Rabelo, durante a reunião em São Paulo.

Nessa semana, o prefeito Vavá Cordeiro e a diretora do Departamento de Educação e Cultura, Maria Claudia Brondani Rabelo, estiveram na capital paulista em reunião com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Leandro Damy, para solicitar recurso ao governo do estado. O objetivo é construir uma nova estrutura para a escola estadual Lucilia Grothe, no bairro Barra do Azeite. “Queremos investir em um ambiente escolar mais apropriado para nossos alunos. Esse recurso será essencial para que possamos concretizar esse projeto e melhorar as condições de estudo desses jovens”, afirma o prefeito Vavá Cordeiro.