.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Cajati está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Profissionais são capacitados para atender também pessoas com deficiência pela parceria da Prefeitura com a Metal Ar Engenharia


Fundo Social de Cajati está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Nos dias 23 e 24 de julho, terça e quarta-feira, acontecem as inscrições para os cursos profissionalizantes do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. São eles: manicure, assistente de cabeleireiro, arte em tecido, corte e costura e padaria artesanal.

Os cursos são gratuitos têm duração de 120 horas. Iniciam no dia 29 de julho e acontecem das 8h30 às 11h30, para as turmas da manhã e das 13h30 às 16h30, para as da tarde. As vagas são limitadas e as inscrições são feitas por ordem de chegada.

Os horários para se inscrever são das 9h às 11h e das 14h ás 16h, no Fundo Social, na Rua Nápolis, 98 – bairro Vila Antunes. Para a inscrição, é necessário levar cópia do RG, título de eleitor e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.

 

Profissionais capacitados para atender alunos com deficiência

A equipe de profissionais dos cursos do Fundo Social da Solidariedade de Cajati e também dos Departamentos de Educação e Cultura, Desenvolvimento de Assistência Social e da APAE de Cajati, estão em curso (de 16 a 19 de julho) para receber informações a atualizações sobre como atender pessoas com deficiência e, desse modo, facilitar o acesso desses alunos ao mercado de trabalho.

As aulas são ministradas pela especialista em Inclusão Social do Instituto Rede Pró Cidadania, Açucena Calixto Bonanato. O curso é fruto da parceria entre a empresa Metal Ar Engenharia e a Prefeitura de Cajati.

952 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.