Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Campanha do Agasalho 2019

Quem desejar ajudar, pode entregar as doações na Rua Anápolis, 98 - Vila Antunes

Campanha do Agasalho 2019

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Cajati está arrecadando cobertores, mantas, calçados, roupas e outras peças de inverno, tanto adultas quanto infantis, para doar à população com baixa renda inscrita no Cadastro Único, com prioridade para os beneficiários do programa Bolsa Família.

Desde o início da campanha, já foram doados 50 cobertores pelo Grupo Fraternal Izabel Bragança. Quem deseja ajudar, pode entregar as doações durante o mês de junho, na Rua Anápolis, 98, na Vila Antunes - próximo ao Departamento de Educação, das 8h às 12h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Telma Cordeiro (direita) ao lado da assessora do Fundo Social, Mag Alcântara com os cobertores doados pelo Grupo Fraternal Izabel Bragança.