.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A 11ª Corrida de Rua teve recorde de participantes

O evento arrecadou 340 itens que serão destinados às pessoas assistidas pelo Departamento Municipal de Assistência Social.


A 11ª Corrida de Rua teve recorde de participantes

A 11ª Corrida de Rua de Cajati, com percursos de 5 km e 10 km, teve recorde de participantes. Foram 400 atletas - 340 inscritos e 60 da Academia da Saúde do município. “A nossa Corrida de Rua já é tradicional na região e agora também é conhecida como uma das mais organizadas. Tivemos cerca de 100 pessoas envolvidas na organização e foi um sucesso”, comemora o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jackson Pereira dos Santos.

Em doações, o evento arrecadou 340 itens que serão destinados às pessoas assistidas pelo Departamento Municipal de Assistência Social.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Telma Cordeiro, e o diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Jackson Pereira dos Santos, ao lado das doações arrecadadas com o evento da Corrida de Rua.

Quem deseja conferir os classificados, o tempo feito durante a corrida e imprimir o certificado de participação, pode acessar o site www.cronoserv.com.br.

Confira as imagens da Corrida de Rua pelo link: http://twixar.me/z7h1

475 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.