.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade de Cajati tem cerca de 120 formandos em cursos profissionalizantes neste primeiro semestre

Os cursos são gratuitos, ministrados semestralmente e têm duração de quatro meses


Fundo Social de Solidariedade de Cajati tem cerca de 120 formandos em cursos profissionalizantes neste primeiro semestre

Mais de 200 pessoas prestigiaram a formatura dos alunos dos cursos profissionalizantes do primeiro semestre de 2019 do Fundo Social de Solidariedade de Cajati. Cerca de 120 estudantes concluíram os cursos de Padaria Artesanal, Manicure, Corte e Costura e Assistente de Cabeleireiro. “Com essa certificação, eles estão capacitados para se inserirem no mercado de trabalho”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro.

 

Os cursos são gratuitos, ministrados semestralmente e têm duração de quatro meses. Para participar, é necessário residir em Cajati e ter mais de 16 anos de idade. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4774.

 

Confira, a seguir, algumas imagens que marcaram a formatura e logo abaixo clique no link para conferir o álbum.

 

Da esquerda para a direita, as monitoras do Fundo Social de Solidariedade de Cajati: curso de Corte e Costura, Lídia Santos, curso de Manicure, Eliane Batista, de Padaria Artesanal, Cleonice Pedroso, e do curso de Assistente de Cabeleireiro, Andreia Caetano.

 

Da esquerda para a direita, a professora do curso de Padaria Artesanal, Cleonice Pedroso, a técnica do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Elizabeth Falcão, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, o coordenador do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo do Interior e Litoral, Eduardo Pirajá e a assessora do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Mag Alcântara.

 

Clique aqui para acessar o álbum.

448 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.