Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Cajati recebe o presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo para o evento da Campanha do Agasalho 2019

Nessa semana, o prefeito Vavá Cordeiro e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro, receberam o presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Filipe Sabará e autoridades de municípios da região. Cerca de 70 convidados estiveram presentes. “O evento foi muito importante para fortalecer ainda mais as nossas ações, para reforçar a Campanha do Agasalho de Cajati e beneficiar os nossos moradores com as doações recebidas”, afirma Telma Cordeiro.

Filipe Sabará entregou ao Fundo Social de Cajati cerca de 100 cobertores e também roupas que estão em fase de contagem e separação pelos profissionais do órgão. Além dessas, o município doou 600 cobertores e o Grupo Fraternal Izabel Bragança, outros 50 cobertores.
Durante a solenidade, as autoridades também conheceram os espaços do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, onde acontecem as aulas dos cursos de padaria artesanal, corte e costura, manicure e de assistente de cabeleireiro.

O prefeito Vavá Cordeiro e a primeira-dama Telma Cordeiro agradecem a colaboração de todos para a realização do evento e fazem um agradecimento especial ao trabalho voluntário de organização do evento realizado pelo Clube de Desbravadores (Associação Paulista Sul) da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cajati.

Confira as imagens que marcaram o evento de doações pela campanha do Agasalho 2019:

Da esquerda para a direita e na frente, representando o prefeito de Pedro de Toledo Eleazar Muniz Júnior, a sua mãe Maria Iracilda, a diretora do Fundo Social de Solidariedade de Pedro de Toledo, Shirley Neves, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itariri, Kelli Aparecida Carneiro Jacob, a coordenadora do Departamento de Doações e Voluntariado, Fernanda Lara, a primeira-dama de Cajati, Telma Cordeiro, o presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Filipe Sabará, a primeira-dama de Miracatu, Giovana Mara Ferreira Passos Pessoa, o prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa Júnior, e atrás, a primeira-dama de Eldorado, Roberta Ribeiro de Morais, o prefeito de Eldorado, Durval Adélio de Morais, e o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro.

Da esquerda para a direita, a primeira-dama de Miracatu, Giovana Mara Ferreira Passos Pessoa, o prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa Júnior, o presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Filipe Sabará, o prefeito de Cajati, Vavá Cordeiro, a primeira-dama de Cajati, Telam Cordeiro, o prefeito de Eldorado, Durval Adélio de Morais, e a primeira-dama de Eldorado, Roberta Ribeiro de Morais.

Da esquerda para a direita, as presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade de Itariri, Kelli Aparecida Carneiro Jacob, de Eldorado, Roberta Ribeiro de Morais, de Cajati, Telma Cordeiro, e de Miracatu, Giovana Mara Ferreira Passos Pessoa.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajati, Telma Cordeiro (esquerda) ao lado da técnica da Baixada Santista e Vale do Ribeira do Fundo Social de São Paulo, Elizabeth Falcão, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itariri, Kelli Aparecida Carneiro Jacob.

Para conferir mais imagens, clique aqui