.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Esporte e Lazer - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

2º Passeio Ciclístico de Cajati

2º Passeio Ciclístico de Cajati


2º Passeio Ciclístico de Cajati

Para comemorar a Semana Municipal do Ciclista, a Prefeitura de Cajati realiza neste domingo, dia 26 de agosto, o 2º Passeio Ciclístico, com exposição de bicicletas rebaixadas. A saída para o passeio será na Praça da Bíblia, às 8h, para as crianças e às 9h, para os adultos (acima de 12 anos de idade).

O percurso segue pelas ruas dos bairros Centro, Parafuso, Pouso Alto, Vila Costão, Capitão Braz, Vila Andréia, Vila Braz e Bico do Pato, com chegada na Praça da Bíblia. “Essa ação tem o objetivo de promover o esporte e a confraternização entre os ciclistas do nosso município”, afirma o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Jackson Pereira dos Santos.

As inscrições serão realizadas às 7h30, no dia do evento (26), na Praça da Bíblia – Avenida Fernando Costa, 1.535, no bairro Jardim Isabel. Quem deseja participar deve levar para a inscrição um quilo de alimento não-perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para atender famílias carentes do município.

Menores de 18 anos deverão retirar as autorizações para o passeio com antecedência no Departamento de Esporte e Lazer, na Rua Joaquim Seabra de Oliveira, 147 – Centro. O passeio terá o apoio dos grupos de ciclistas de Cajati, Nutalo Bikes e Roda Presa Mountain Bike.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-2025.

455 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cajati - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.