Administração - Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

Festa da Primavera nas Escolas Municipais de Cajati

A Prefeitura de Cajati convida alunos, pais e a comunidade para participar da Festa da Primavera que acontece nas sextas-feiras, dia 28 de setembro, nas Escolas Municipais Victorio Zanon e Professora Shirlei de Paula Bueno, e 5 de outubro na Escola Municipal Vereador José Rodrigues de Freitas.

O Departamento Municipal de Educação incentiva a participação de todas as comunidades para fortalecer a parceria escola e família em prol do processo ensino-aprendizagem. “Nosso objetivo é proporcionar aos participantes momentos de descontração e interação e valorizar a vida escolar dos educandos. As atividades visam também reforçar a percepção da natureza e o interesse pela preservação do meio ambiente para uma atitude sustentável”, afirma a diretora do Departamento de Educação, Cláudia Brondani.

A Festa da Primavera acontece a partir das 13h. Mais informações pelo telefone (13) 3854-4803.

Confira os endereços das escolas municipais:
– Escola Municipal Victorio Zanon – Avenida Fernando Costa, 2.356 – bairro Parafuso
– Escola Municipal Professora Shirlei de Paula Bueno – Rua Uruguai, s/n – bairro Barra do Azeite
– Escola Municipal Vereador José Rodrigues de Freitas, BR-116 – Km 506, Rua Projetada, s/n, bairro Vila Tatu.