Administração - Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Segunda-feira encerra o prazo das inscrições para representantes não governamentais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

As inscrições para a eleição de representantes não governamentais do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) seguem até a próxima segunda-feira, 24 de setembro. Para se inscrever, é necessário levar os formulários do edital (link abaixo) preenchidos e a documentação até o Departamento Municipal de Educação, na Rua Roma, 406, no bairro Vila Antunes. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h.

Serão eleitos quatro conselheiros não governamentais efetivos e quatro suplentes com idade mínima de 18 anos, idoneidade moral e que tenham conhecimento ou atuado em prol das crianças e adolescentes. Os candidatos deverão ser indicados por entidades de defesa e/ou atendimento dos diretos da criança e do adolescente ou organizações religiosas que contribuam para o atendimento a esse público. Podem também fazer a indicação, representantes da sociedade civil. Cada entidade poderá indicar até dois candidatos.

A Assembleia para a seleção dos conselheiros será no dia 28 de setembro, às 8h30, no Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, na Rua Dr. Pierre Geisweller, 440, no centro de Cajati.

O edital pode ser acessado pelo link https://bit.ly/2x5Swlt e os formulários no https://bit.ly/2NxYp5h ou pelo site da Prefeitura de Cajati (www.cajati.sp.gov.br) – pelo menu Transparência, acesse Conselhos Municipais e CMDCA. Selecione o ano 2018 e clique nas duas opções com os nomes: Edital de eleição dos membros não governamental – anexos 002 e Edital de eleição dos membros não governamental – inscrições 001.

Mais informações pelo telefone (13) 3854-4802.