Administração - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

CONDEFI altera o local do encerramento da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência em Cajati

Por causa da previsão de chuva, as atividades acontecerão no ADC Vale

Com a previsão de chuva para a próxima quinta-feira, 20 de setembro, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONDEFI) alterou o local das atividades da VI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de Cajati para essa data. A programação será realizada no ADC Vale, que fica na Avenida Fernando Costa, 640-940, Vila Industrial, a partir das 18h.

Para o dia, estão programados o Projeto Inclusão na Rua com o tema “Empoderamento da Pessoa com Deficiência”, idealizado pelo jornalista e publicitário Felipe Marconato e que contará com a presença do médico Fernando Schramm e da modelo inclusiva de São Paulo, Jaci Guimarães, além de apresentações artísticas de grupos de danças adaptadas de São Paulo e de cidades do Vale do Ribeira. As atividades são gratuitas e voltadas para a comunidade.

Mais informações pelos telefones dos Departamentos de Educação (13) 3854-4803 e de Esporte e Lazer (13) 3854-2025.