Esporte e Lazer - Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

Inscrições para avaliação técnica do Clube de Regatas Flamengo encerram nesta sexta-feira (29)

Neste sábado, dia 30 de junho, observadores do Clube de Regatas Flamengo estarão em Cajati para realizar uma avaliação técnica gratuita dos atletas do futebol de base, no Clube ADC Vale. Os nascidos entre 2002 e 2004 serão avaliados das 13h às 17h e, entre os anos de 2005 e 2009, das 8h às 12h. As fichas para as inscrições devem ser solicitadas até esta sexta-feira, dia 29 pelo e-mail esporte@cajati.sp.gov.br.