Esporte e Lazer - Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Corrida de Rua reuniu 240 competidores no último domingo

Nesse último domingo, 27 de maio, a 10ª Corrida de Rua de Cajati reuniu 240 competidores das regiões do Vale do Ribeira, da Baixada Santista, do litoral sul, de estados vizinhos, de academias, de grupos de corrida e caminhada e de projetos sociais, esportivos e de saúde.

Os atletas percorreram trechos de 5 Km e 10 Km, com saída e chegada na Praça da Bíblia, no Centro de Cajati. Os primeiros colocados de cada categoria receberam um troféu e um ano de curso de inglês ou espanhol gratuito na escola de idiomas Wizard da cidade, que apoiou o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura de Cajati na realização do evento.
Cada participante também doou um quilo de alimento não perecível. As doações foram destinadas ao Abrigo Jesus, Esperança e Vida, que atende crianças carentes.
Confira os nomes dos vencedores, segundos e terceiros colocados no link http://www.cronoserv.com.br/resultados/